31 de janeiro de 2013

Stop: Vermelho! O Irre e o Quieto! Parte 2

Pssssssst! 
Vou "escrever baixinho" para ninguém me ouvir...
O Irre e o Quieto chegaram à nossa escola  na segunda-feira, mas esconderam-se muito bem  à espera dos seus irmãos gémeos...
Hoje eles chegaram! Mas ainda não me deixaram tirar fotografias!!!!
Xiiiuuuu...
Vou contar um segredo...
Não é um segredo muito positivo, mas...lá na nossa sala existem muitos meninos que têm o Irre na boca...e não o têm conseguido controlar...e eu fico triste!
Será que eles vão conseguir vencer o Irre? Espero bem que sim...
Sabem? 
Já houve um menino, (vou sussurrar o seu nome) - o Daniel -, que me pediu que lhe fizesse um Irre e um Quieto. E eu já o ajudei fazendo-lhe o Quieto. 
Hoje vi o Simão Paiva com lã na mão...a falar com o Daniel...
Será que também ele me irá pedir ajuda? 
Eu quando tiver um tempinho  ajudo toda a gente que quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem- vindos ao cantinho onde a magia acontece!
Não saiam sem comentar...