1 de outubro de 2013

Hoje é o dia...

...Mundial da Música.
Hoje mal acordei lembrei-me que era o dia da água. Talvez a chuva que caía em exagero lá fora me tivesse feito vir à memoria este acontecimento.
No entanto, mal cheguei à escola, já o pai de um aluno me aguardava. 
Parece que me veio recordar que para além do dia nacional da água, também hoje se comemora um dia do qual eu gosto muito - o Dia da Música. Eu adoro cantar....adoro!Adoro, adoro! Mas continuando...!
O sr. Mário Ribeiro, veio propor mostrar um trabalho que tinha feito especialmente para este dia, ou não fosse o pai do Rafael Ribeiro, músico.
A proposta foi aceite de imediato, e quando começamos a visualizar o vídeo ficamos tão contentes que a chuva que lá fora caía, foi imediatamente abafada pelo som da música que ia saindo do filme que abaixo podem assistir. 

 

Foi um momento de surpresa para todos nós e uma forma engraçada de lembrar que hoje é o dia da música e que a devemos valorizar, e que é uma forma de arte que transcende a linguagem. (Herbie Hancock)
Mais uma vez obrigado Sr. Mário. Adoramos a surpresa!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem- vindos ao cantinho onde a magia acontece!
Não saiam sem comentar...