"Ai que assim vou engordar!", deve ter sido o pensamento da professora, quando a Sofia de braços estendidos lhe entregou, dentro de um saco, um recipiente transparente, cujo interior parecia brilhar.
De cor amarelada ou até dourada como o sol, o que o recipiente trazia parecia dizer baixinho "anda lá! abre-me!".
E, quando o saco desapareceu e ficou apenas a cor do sol, descobrimos que afinal o que continha era quase tão bom como o sol!
Mais uma vez, e no âmbito da realização do livro de receitas, a Sofia quis mostrar os seus dotes culinários, e trouxe, para todos nós: Baba de Camelo.
Parecia que o intervalo nunca mais chegava para podermos apreciar esta sobremesa, que depois se constatou ser muito deliciosa.
Foi muito engraçado!
Como "se come muito com os olhos", houve quem não quisesse provar. Mas enquanto a professora ia dizendo: "tens a certeza, não queres provar só um pedacinho? Pode ser que gostes!!!!", muitos foram os que depois de provar o pedacinho quiseram repetir.
Mais uma vez não se tiraram fotografias! É que a professora começou a servir os alunos e quando chegou a altura em que podia tirar fotos, pôs-se a comer o pedacinho da cor do sol que sobrou e....e, depois ainda pensa: "ai que assim vou engordar!"!
Parabéns Sofia! Adoramos a tua sobremesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sejam bem- vindos ao cantinho onde a magia acontece!
Não saiam sem comentar...